DIA SOMA
Bruno Luna
Data a definir
Horário sujeito à programação
Local segundo marcado na agenda
DESEJA SER UM VOLUNTÁRIO?
Escreva-nos através do formulário abaixo que entraremos em contato.

Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os  que iam  sendo salvos. Atos 2:46,47

Nós entendemos a necessidade da unidade do corpo de Cristo, estarmos unidos significa que partilhamos juntos todas as coisas, desde nossas alegrias e conquistas até nossas dificuldades. A palavra Soma no grego significa corpo, e em português significa adicionar,  este é o objetivo do ministério, servir o corpo de Cristo oferecendo suporte para as igrejas e servir a comunidade suprindo suas necessidades. A bíblia diz que quando o corpo age unido, além de trazermos a glória do Senhor, a igreja recebe a simpatia de todo o povo, esta é nossa intenção, servir a igreja de forma que ela seja bem vista pela sociedade. 

Mas o que oferecemos para o corpo de forma prática? Intercessão e pesquisa no bairro onde será realizado o evento, suporte pastoral e evangelístico através de treinamentos bíblicos e sociais para as igrejas participantes e também a realização de um evento à população carente do bairro com o auxílio de profissionais voluntários das mais variadas áreas como: Médicos, dentistas, enfermeiros, advogados, fisioterapeutas, pedagogos, professores de artesanato, cabeleireiros, manicures, esteticistas, personal trainer, entre outros. Entendemos que nossa unidade traz a glória do Senhor e que, uma vez que estejamos em harmonia, o evangelho deve ser pregado na mesma medida em que as necessidades das pessoas devem ser supridas, e suprir necessidades dos que precisam é manifestar a identidade de filho de Deus que existe em cada um de nós, é ser corpo de Cristo. O projeto conta com um período noturno, onde faremos um culto para que as pessoas vejam que a igreja é sim, um local de acolhimento e amor para toda a comunidade. Será uma oportunidade de ministrá-los através dos louvores, teatros e palavra. Oramos a Deus que possa trazer corações quebrantados e que possamos ser luz a estes corações. Queremos ver pessoas nos dizerem que sentiram o amor do Senhor através de nós, queremos ver curas e milagres, queremos ver sorrisos e abraços, mas para isso precisamos agir juntos, como corpo de Cristo em favor do próximo. 

INFORMAÇÕES

(17) 3353.6472

Horários de Culto:

Domingo - 9h30 

Domingo - 19h30

Programações:

Segunda - Aprimore - 20h

Segunda - SOMA Qahal - 20h

Terça - GARI - 20h

Quinta - Casa de Oração - 20h | 22h

Quinta - Gari de Adolescentes- 20h

Sexta - GARI - 20h

Endereço:

Avenida Sílvio Neviani, 1475 - Jd. Santa Maria

São José do Rio reto - SP