FAROL

A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas. Tiago 1:27

O farol simboliza luz, uma direção a seguir, o caminho do bem que guia o homem na vida, simbolizando a luz que guia para o caminho seguro, para a direção certa, para o destino onde se pretende chegar. E é isso o que queremos transmitir para todas as pessoas necessitas, esquecidas e abusadas, há uma esperança em Cristo e esta esperança se dá através da manifestação dos filhos de Deus. Se dá através de nós.

 

Entendemos que as pessoas precisam do evangelho na mesma medida que precisam que suas necessidades sejam supridas. Não existe pregação sem provisão. Na maior parte dos casos essa necessidade não está ligada a comida ou vestimentas, mas sim a atenção, carinho, amor, libertação, força, companheirismo e tendo entendimento disso, nasceu esse ministério. Nosso objetivo é buscar e acolher (dentro das nossas possibilidades) todo aquele que precisa.

 

Iniciamos nossos trabalhos apenas com moradores em situação de rua. Hoje contamos também com um trabalho transcultural com 10 Haitianos onde ministramos aulas de português e culto em sua própria língua natal, o Crioulo.

 

Junte-se a nós, nessa busca de amor ao necessitado!

Fotos

Contato

(17) 3353.6472

Horários de Culto:

Domingo - 9h30 

Domingo - 19h30

Programações:

Segunda - Aprimore - 20h

Segunda - SOMA Qahal - 20h

Terça - GARI - 20h

Quinta - Casa de Oração - 20h | 22h

Quinta - Gari de Adolescentes- 20h

Sexta - GARI - 20h

Endereço:

Avenida Sílvio Neviani, 1475 - Jd. Santa Maria

São José do Rio reto - SP