dizimos logo.png

Por que Dizimar e Ofertar?

 

Mais do que uma colaboração, o Dízimo é um gesto de Amor, Consciência, Fé, Partilha, Fidelidade, e, sobretudo, Agradecimento a Deus. A obra do Senhor só pode avançar através de irmãos que entendam a essência de Dizimar e Ofertar com amor, já que o Dízimo é um gesto que deve partir de nós para devolver a Deus, com fidelidade, uma parte de tudo aquilo que Ele próprio nos dá.

O Senhor já alertou na Bíblia sobre como deve ser feita a entrega: “Porque Deus ama ao que dá com alegria (II Coríntios 9:7)”. É com esse sentimento que o cristão deve se colocar perante o Pai, em forma de adoração por tudo o que Ele tem dado para o seu sustento.

O Dízimo não nasceu como uma ordenança, mas sim como um ato espontâneo no coração do homem. É um erro pensar que dar algo para Deus o obriga a me abençoar, no entanto, é impossível não ser abençoado quando adoramos ao Senhor oferendo a Ele nossa colheita com gratidão. 

 

A ação de Dizimar aparece na Bíblia como prática dos Patriarcas, mesmo antes de ser instituída como lei em Israel. Em Gênesis 14, Abraão dá o dízimo a Melquisedeque e em Gênesis 28 Jacó também fez votos de dar a Deus o Dízimo de tudo o que o Senhor lhe concedesse.

Seja Consciente, dê com Amor, seja Fiel e tenha Fé que em momento algum o Senhor deixará os seus desamparados!

COMO CONTRIBUIR?

Confira abaixo algumas opções bancárias que facilitarão sua contribuição

whats.png

Conta para Transfêrencia.

Santander - 033
Ag. 3815
Cc. 13005870-3
Ministério Cumprir
CNPJ: 17.158.186/0001-04

Oferte. Sua Ajuda é Essencial!

botao-pagseguro-tijolo-inteligente-smart